Olá amigos tesudos, ontem dia 09/março foi o nosso quarto encontro em Brasília... A melhor já realizada em Brasília ! A PRATICA LEVA A PERFEIÇÃO !
Estiveram na nossa BALADA QUASE 120 CARAS SUPER TESUDOS !!!
Quero agradecer a TODOS que acreditaram no nosso projeto e confiaram na nossa EDIÇÃO...
Ontem foi perfeito, senti que todos estiveram mais
desinibidos e confiantes na Festa !
VENHA VOÇÊ TAMBÉM PARTICIPAR DESTE GRUPO
SELETO E ANIMADO DE AMIGOS TESUDOS :
desinibidos e confiantes na Festa !
VENHA VOÇÊ TAMBÉM PARTICIPAR DESTE GRUPO
SELETO E ANIMADO DE AMIGOS TESUDOS :
LEKES SARADOS - GAROTOS PUTOS
MAGROS PAUZUDOS - MACHOS PARRUDOS
PRÓXIMA BALADA : /06/abril AS 23:00 -QUINTA EDIÇÃO EM BRASÍLIA . . .
- 200 vagas- BALADA C/ TESUDOS DE CUECA,,, DETALHES NO BLOG http://www.clubedostesudos.blogspot.com.br
VEJA AQUI NO BLOG :
AS 10 + FREQUENTES DUVIDAS/PERGUNTAS DOS NOVOS SÓCIOS... JA RESPONDIDAS
PROXIMA BALADA DOS TESUDOS: SALVADOR :
NOVA DATA EM SALVADOR -DOMINGO DIA 17/MARÇO AS 18:00 hs /R$40,00
+ comentários + 1 comentários
Estive na festa organizada pelo Clube dos Tesudos em Brasília no dia 09 de março. No geral eu daria nota 5 para a festa, na escala de 0 a 10.
Explico porquê:
Não se trata de uma festa. Trata-se de uma sauna que foi locada, onde se paga um valor e lá dentro se usufrui das saunas seca/vapor piscina, onde compra-se bebidas e ouve-se o som que estiver tocando. Festa requer decoração, hostess, DJ, Barman, uma boa cartela de bebidas e com preparo na hora, iluminação própria, talvez gogoboys, entre outros detalhes que o fazem ser uma festa. A sauna escolhida era de fácil acesso em Taguatinga e com bom ponto de referencia. A recepção foi educada e com um bom atendimento. O preço estava salgado como que se viu lá dentro depois. Se fosse uma festa de fato, o preço estaria barato. Mas porque estava salgado: não tinha segurança para olhar os carros (tinha na porta somente), não tinha glori holle, as cabines com cama não tinham forro nem papel pra se limpar e algumas as portas tinham sido tiradas, não havia eucalipto na sauna a vapor, não havia sabonete para o banho nas duchas, na sala de vídeo não tinha nada onde sentar ou apoiar e a iluminação era forte, chuveirinho estragado no banheiro, papel higiênico de péssima qualidade, toalha pequena e chinelos pagos à parte, cerveja quente, não havia massagista, e o que é pior: Com o passar das horas, a sauna foi ficando muita suja e só um rapaz (mal educado por sinal pois até bateu boca com um cliente) cuidava da limpeza. Limpeza essa que só era feita retirando o lixo, ou seja, o mal cheiro continuava.
Dois outros detalhes chamaram a atenção: A energia caia constantemente como se fosse uma baderna mesmo ou o disjuntor da casa não suportava a carga. E nas cabines e no darkroom uma luz de led que piscava de forma que, para quem tem astigmatismo ou miopia sairia de lá com dores na cabeça. Varias pessoas reclamaram desse péssimo gosto do decorador. Led piscando impede de ver, ao mesmo tempo que deforma o que se vê. Não esqueça organizador: Se usa led piscando pra chamar a atenção de um produto ou para dançar. No darkroom funciona a penumbra.
E outro detalhe me chamou a atenção: no blog cita que a festa é selecionada e que entram pessoas de 19 a 35 anos de idade. Qual é o critério usado para a seleção? Que cadastro é esse? Lá tinham pessoas de 40, 50 e até de 60 anos. Não estou dizendo que eles não podem ir, tô dizendo que não pode enganar o cliente com uma propaganda que não será cumprida.
Em suma, a conclusão é: Não compensa de ir de Uberlândia a Belo Horizonte, ou de Goiânia a Brasília, ou de Camboriu a Florianópolis já que você pode curtir a mesma coisa em Uberlândia, Goiânia e Camboriu, pagando por exemplo R$25,00 na entrada, com direito a chinelo e toalha, com sauna limpa, cheirando a eucalipto, com pessoas limpando o tempo todo, com sabonete, etc.
Confesso que perdi tempo e ganhei frustração, pois fui pensado que iria numa festa, mas estava indo numa sauna e o que é pior, tem duas no bairro ao lada da minha casa.
Acredito que a festa dos Tesudos tem tudo pra pegar, mas quando for festa. De 8 pessoas com quem falei, eram a primeira vez que tinham ido. E segundo eles, seria a ultima vez. A minha também.
Gustavo de Bragança Ferrero.